Fátima visita áreas afetadas pelas chuvas: “momento de solidariedade”‏

Deputada esteve na sede da Prefeitura de Natal, onde as principais autoridades discutem as estratégias para amenizar o problema. Ela inteirou o ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, sobre a situação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada federal Fátima Bezerra percorreu neste domingo (15) as principais áreas de Natal recentemente castigadas com as fortes chuvas e disponibilizou o mandato para ajudar no que for necessário. Ela destacou que o momento é de solidariedade e que as vítimas que enfrentam a calamidade precisam de apoio e da ajuda de todos.

A parlamentar esteve ainda na sede da Prefeitura de Natal, onde as principais autoridades discutem as estratégias para amenizar o problema. E informou ao secretário municipal do Gabinete Civil, Kléber Fernandes, sobre o contato que já manteve com o ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, informando da situação.

“A intensidade das chuvas agravou a situação em Natal. De Mãe Luiza, Areia Preta, passando pela Zona Leste a Zona Norte. É preciso muito cuidado, vigilância e prontidão”, frisou.

Em contato com o prefeito Carlos Eduardo, a deputada Fátima Bezerra disponibilizou o mandato mais uma vez para ajudar no que for possível.

 

Compartilhar: