Fátima: “Vitória de Francisco e Luiz marcará grito de liberdade de Mossoró”

Ela parabenizou o prefeito em exercício por ações desenvolvidas no município, entre elas a reabertura da UPA do bairro Belo Horizonte, a viabilização de 18 profissionais via Mais Médicos e o resgate da auto-estima do mossoroense

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vitória de Francisco José Júnior, do PSD, e do professor Luiz Carlos, do PT, marcará o “grito de liberdade” do povo de Mossoró, exaltou a deputada Fátima Bezerra, ao discursar na carreata “Seleção 55”, neste sábado (19), no bairro Liberdade I. Ao lado do vice-governador Robinson Faria e de aliados ela destacou o novo momento do município.

“Mossoró vai dar o seu grito de liberdade no dia 4 de março, elegendo ‘dois filhos do povo’, Francisco e Luiz”, enfatizou a deputada. Fátima observou ainda que a eleição de Francisco José significará sintonizar o município com o projeto nacional em curso, iniciado pelo presidente Lula e seguido pela presidenta Dilma.

Ela parabenizou o prefeito em exercício por ações desenvolvidas no município, entre elas a reabertura da UPA do bairro Belo Horizonte, a viabilização de 18 profissionais via Mais Médicos e o resgate da auto-estima do mossoroense. “Competência mostrou que tem”, disse ela.

A deputada Fátima Bezerra destacou que o novo prefeito deverá inaugurar mais um IFRN e viabilizar mais casas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. “É a parceria com o Governo Dilma”, frisou ela. Ela comemorou também o entusiasmo da militância do PT e demais partidos aliados no evento, que percorreu vários bairros de Mossoró. “Muito feliz por ver a militância do PT, PSD e demais partidos nas ruas”.

 

Compartilhar:
    Publicidade