Faustão constrange Claudia Leitte ao vivo: “Show merreca da Copa do Mundo”

Faustão mais uma vez falou demais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de Pedro Bial criticar o show de abertura da Copa durante participação ao vivo no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na sexta-feira (13), Faustão deixou de lado a reverência da Globo com a FIFA e detonou o espetáculo logo na abertura do ‘Domingão’.

Ao anunciar Claudia Leitte, que cantou na abertura do Mundial ao lado de Jennifer Lopez e o rapper Pitbull, o apresentador ironizou: “Aquele show merreca, onde ela foi a única que brilhou”.

Poucos minutos depois, Faustão repetiu a reclamação ao conversar com o repórter Abel Neto: “Você viu aquela festa merreca da Copa? Ela (Claudia Leitte) se salvou”, disse o apresentador, que recebeu um ‘tapinha’ no braço de uma constrangida Claudia Leitte.

O desbocado Faustão não parou por aí: “Gente nossa faria muito melhor. Gastaram 17 milhões pra fazer essa mercadoria. Quem viu lá (no estádio do Itaquerão) disse que tava pior”.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    • Miguel jSilveira

      Não pelos atores que representaram muito bem a cultura brasileira, Mas aquela festa não pode valer mais que 200 mil.

    • reginapinheiro

      O brasil tem o boi de parintins o carnaval do rio e muitas outras festas regionais que dariam um show de abertura mil vezes melhor do que o que se apresentou é uma vergonha mesmo desmereceram desvalorizaram os nossos profissionais que além de conhecer o Brasil não deixa nada a desejar em qualidade e criatividade aos outros tomara que a lição tenha sido aprendida e ao menos na despedida se feche com chave de ouro muita dinheiro e nenhuma nenhuma mesmo qualidade.