Faustão detona Marquezine: “Acabou comigo, disse que eu era horrorosa”

No palco do "Domingão do Faustão", ele comparou foto da infância da atriz e falou sobre namoro dela com Neymar

u65u56u56u

Sem medir as palavras, Fausto Silva deixou Bruna Marquezine sem graça no palco do “Domingão do Faustão”, na Globo, nesse domingo (9).

Em um dos momentos da participação da atriz de 18 anos no programa, o apresentador fez questão de dizer que Bruna não foi uma criança bonita. “Olha aí, eu sou amigo dela, da família, adoro eles. Mas, querem ver? Põe uma foto dela criança. Isso é bom para saber: se você não está bem com sua beleza quando é pequeno, depois melhora (sic). É verdade, essa mulher ficou uma gata”, disse Faustão. “Você acabou comigo criança”, interrompeu Bruna. “Fica quieta. Olha lá, ela veio aqui pelo talento”, continou Faustão ao mostrar uma imagem da de Bruna na época da novela “Mulheres Apaixonadas”, trama que marcou o primeiro sucesso da artista aos 7 anos, ao interpretar Salete.

“Acabou comigo, falou que eu era horrorosa”. “Não, você não era horrorosa, mas não era bonita como é agora. Você era graciosa, já era metida quando criança. Você nasceu para ser atriz. Por isso falei, não vai largar a profissão, falei para você e para sua mãe”.

Neymar

Em outro momento, o apresentador forçou a atriz a revelar detalhes sobre o namoro com Neymar. “O Neymar foi o meu primeiro namoro. Eu sou muito nova, sempre tive namoricos. Ele foi meu primeiro namorado”. Faustão perguntou: “Namorar à distância é complicado, não é?”. Bruna, um tanto tímida, respondeu: “é complicado”, antes de ser interrompida por Fausto. “Porque namorar daqui para São Paulo, para Santos, vocês quebravam um galho. Eu lembro, você estava na ‘Dança dos Famosos’ inclusive. Agora, ele está em Barcelona, você aqui, fica mais difícil. Então, eu acho que vocês conseguiram terminar num momento que, amanhã ou depois, você não sabe o que vai acontecer. Pode ele amadurecer e achar que você é a mulher da vida dele e você achar que ele é o homem da sua vida e vocês até voltarem. Pode acontecer? Pode, não pode?Então, ninguém sabe o dia de amanhã e eu conheço vocês dois bem”, concluiu.

 

 

Fonte: iG

Compartilhar:
    • Carolina

      QUE MALA ESSE FAUSTÃO!

    • ely

      esse gordo gosta de ofender ele tem que se olhar no espelho primeiro…affs

    • Marta

      A vida dele! não se divulga: Por exemplo: Ele era gordo horroroso, fez cirurgia para reduzir. Mas não conseguiu, continua gordo e horroroso. Se toca seu horroroso!!!

    Publicidade