Federação altera datas e horários do campeonato potiguar 2014

Uma das mudanças é o confronto entre ABC e Palmeira de Goianinha

De acordo com o presidente da FNF, José Vanildo, as alterações não devem atrapalhar o cronograma dos times potiguares. Foto: Divulgação
De acordo com o presidente da FNF, José Vanildo, as alterações não devem atrapalhar o cronograma dos times potiguares. Foto: Divulgação

O departamento técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) precisou fazer algumas alterações nas datas e horários de jogos do Campeonato Potiguar deste ano. A principal mudança ocorreu por causa das obras de adaptação que estão acontecendo no estádio Frasqueirão, palco de treinamentos das seleções que irão disputar jogos em Natal pela Copa do Mundo Fifa.

Uma das mudanças é o confronto entre ABC e Palmeira de Goianinha, antes marcado para o dia 12 de janeiro, no Frasqueirão, foi antecipado para o dia 11, no estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida da terceira rodada entre ABC e Globo também será realizada no estádio Nazarenão, no dia 19, às 17h. Pela quarta rodada, o confronto entre Palmeira e Alecrim foi adiado para o dia 23, às 20h30.

Também teve mudanças nas datas da quinta rodada, as partidas entre Santa Cruz e Assu, Globo e Palmeira e Baraúnas e Corintians foram marcadas para o dia 25 de janeiro. A última rodada também foi remarcada para o dia 30.

De acordo com o presidente da FNF, José Vanildo, as alterações não devem atrapalhar o cronograma dos times potiguares e a expectativa é de que todos os clubes possam estar presentes na abertura oficial da Arena das Dunas, marcada para o dia 26 de janeiro, com uma rodada dupla entre América-RN x Confiança, pela Copa do Nordeste; e ABC x Alecrim, pelo Campeonato Potiguar.

Compartilhar: