Federação entregará troféu ao Globo e prepara festa de encerramento

O presidente da FNF, José Vanildo, afirma que a entidade prepara uma festa para encerrar a temporada em alto estilo, com a terceira edição do Prêmio Craque Potigua

O presidente da Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), José Vanildo. Foto:Divulgação
O presidente da Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), José Vanildo. Foto:Divulgação

O estreante da 1ª Divisão do Campeonato Potiguar Chevrolet, o Globo, receberá o troféu de campeão do 1º turno da temporada 2014. A entrega será realizada neste domingo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, minutos antes da partida contra o Santa Cruz, pela segunda rodada do returno. O clube do Mato Grande receberá a taça e as medalhas do elenco que fez história, garantindo vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2015, ambas com receitas superiores a R$ 500 mil, baseado nos aportes de 2014.

Na ocasião da partida deste fim de semana, a mascote do Campeonato Potiguar Chevrolet, Cajulino, estará em campo com as cajulinas e os mascotes de patrocinadores da ação promocional da FNF (Federação Norte-rio-grandense de

Futebol), da Potigás e Sterbom, entregando picolés para o público presente, além de interagir com as famílias.

O presidente da FNF, José Vanildo, afirma que a entidade prepara uma festa para encerrar a temporada em alto estilo, com a terceira edição do Prêmio Craque Potiguar. Na oportunidade irá entregar a taça personalizada com um produto do Rio Grande do Norte, já uma tradição da atual gestão, sendo exposta ao público em um dos patrocinadores da competição, espaço em negociação.

Vanildo acrescenta que nesse dia, que está sendo agendado de acordo com a finalização do Campeonato Potiguar Chevrolet, para ter a segunda edição do concurso da Musa do Futebol Potiguar, patrocínio da Sparta Incorporadora, com apoio da TV Esporte Interativo e supervisão do jornalista George Azevedo.

A FNF vai anunciar nos próximos dias qual será a premiação para os vencedores dos turnos da temporada. Nos últimos anos, foi um veículo 0Km para cada, o que promete ser mais um atrativo para clubes nessa reta final.

Fonte:Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade