Feira “Book Lovers” incentiva o hábito da leitura até 20 de abril no Natal Shopping

Desenvolvida pela Ponto Cultural, a “Book Lovers Kids” busca criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças

IMG-20140314-WA0001

Mais de três mil títulos infantis e infanto-juvenis estão à disposição da criançada na segunda edição da Feira de Livros “Book Lovers Kids”, que segue até o dia 20 de abril na Praça de Eventos do Natal Shopping e funciona todos os dias, das 10h às 22h. O evento tem como objetivo incentivar o hábito da leitura e criar desde cedo a paixão pelos livros, oferecidos a preços acessíveis para os pais e mães comprarem à vontade. Na área infantil, os pequenos podem manusear quantas páginas quiserem e, desse modo, descobrir o prazer pela leitura.

A feira ainda traz simpáticos personagens da turma “Bicho de Livro”, monstruosamente loucos por leitura, que surgem de forma lúdica literalmente devorando livros. Cada bichinho apresenta uma personalidade diferente e as crianças, rapidamente, se identificam com um deles. Para inspirar ainda mais o amor pelo universo dos livros, o espaço contará com apresentações especiais e contação de histórias nos finais de semana, tudo sempre gratuito.

Desenvolvida pela Ponto Cultural, a “Book Lovers Kids” busca criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças. “É impossível passar pelo espaço e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Na área externa, painéis que remetem a capas de livros nos mostram aonde a leitura pode nos levar e a importância de ler para as crianças. Queremos encantar pessoas de todas as idades e expor a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão.

Compartilhar:
    Publicidade