Felipão despista, mas mantém Fred e confirma Paulinho como titular

Jogadores foram a campo com colete em formação revolucionária, mas técnico mudou

Felipão manteve o esquema da Seleção. Foto: Divulgação
Felipão manteve o esquema da Seleção. Foto: Divulgação

Luiz Felipe Scolari tentou enganar a imprensa presente na Granja Comary, em Teresópolis. Os supostos titulares saíram da academia com uma formação bem diferente, com Willian no lugar de Fred, e Hernanes e Ramires compondo o meio-campo. Mas depois de cerca de 15 minutos de atividades físicas, mudou tudo, e permaneceu com o esquema, só confirmando Paulinho entre os titulares.

Na “pegadinha do Scolari”, além de deixar a Seleção Brasileira sem centroavante, o treinador também tinha armado o time sem “primeiro volante”, aquele com mais obrigação de marcar. Sem Luiz Gustavo, suspenso, Felipão chegou a deixar Fernandinho de fora, optando por Hernanes e Ramires como volantes, com Oscar, Willian, Neymar e Hulk completando a escalação.

Mas tudo não passou de uma primeira impressão, ou mesmo uma tentativa de Felipão de “brincar” com a imprensa, já que logo mudou tudo, voltou com Fred no lugar de Willian, e manteve Fernandinho. Paulinho volta ao time titular.

A Seleção Brasileira volta a campo na Copa do Mundo nesta sexta-feira às 17h (de Brasília) no Castelão, em Fortaleza. A adversária será a Colômbia, que eliminou o Uruguai nas oitavas de final. Quem perder está fora do Mundial.

Fonte: Lancenet
Compartilhar: