Felipão ironiza rival croata: “foram cinco circos mundiais?”

Niko Kovac se revoltou com a arbitragem e disse que a Copa será um "circo" se os juízes continuarem beneficiando o Brasil

Felipão opinou que foi pênalti em Fred. Foto: Divulgação
Felipão opinou que foi pênalti em Fred. Foto: Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari rebateu a declaração do colega croata Niko Kovac. Revoltado com a marcação de um pênalti para o Brasil quando o placar estava empatado por 1 a 1, o treinador europeu disse que “se a Copa continuar assim (favorecendo os donos da casa), será um circo”.

A arbitragem do japonês Yuichi Nishimura foi contestada pelo croata, mas Luiz Felipe Scolari viu de forma diferente a decisão de ter marcado falta do defensor no atacante Fred.

“Se o juiz viu pênalti, a arbitragem é dele. Ele que tem de decidir. E nós também achamos que foi pênalti. Vi dez vezes lá dentro e para mim foi”, disse Felipão.

“Também poderia reclamar de algumas faltas, cartões que não foram dados. É a interpretação do árbitro e eu falaria assim vencendo ou não”, completou.

Felipão foi irônico ao responder sobre a possibilidade de o Brasil ser beneficiado pela arbitragem por ser o dono da casa.

“Não vou comentar o que disse o treinador. O Brasil tem cinco títulos mundiais, então foram cinco circos mundiais? Pelo resultado, ele se manifestou coerentemente, mas não vejo favorecimento em nenhum dos últimos cinco títulos mundiais. Vai ficar dito, traduzido, mas não adiante ficar discutindo”, completou.

Compartilhar: