Felipão poderá trocar sete nomes da lista da Copa por deficiência técnica

Na próxima segunda-feira Luiz Felipe Scolari deverá anunciar os nomes dos jogadores que atuam no Brasil para o duelo contra a África do Sul

Da lista de Felipão, sete nomes ainda terão chance de jogar a Copa. Foto:Divulgação
Da lista de Felipão, sete nomes ainda terão chance de jogar a Copa. Foto:Divulgação

O Congresso para os técnicos realizado pela Fifa em Florianópolis indica que haverá novidades sobre a lista de convocados pelas 32 seleções para a Copa do Mundo. Segundo informação do site da ESPN, as equipes terão que enviar para a entidade uma lista com 30 jogadores até o dia 13 de maio, uma semana depois de serem anunciados os 23 jogadores convocados para o Mundial.

Os sete excedentes serão os únicos que poderão entrar no grupo por motivos técnicos, caso, por exemplo, um treinador desaprove o rendimento de um de seus atletas.

A lista final terá que ser entregue até 2 de junho.

Entretanto, em caso de contusão, os comandantes terão a liberdade para escolher qualquer substituto, isso até a estreia das equipes na Copa do Mundo.

Na próxima segunda-feira Luiz Felipe Scolari deverá anunciar os nomes dos jogadores que atuam no Brasil para o duelo contra a África do Sul, no dia 5 de março, no Soccer City, em Joanesburgo. Ele já convocou 16 atletas que atuam no exterior.

Fonte:Bol

Compartilhar:
    Publicidade