Felipão tem confiança em Hulk abalada e pensa em mudanças para time titular

Técnico se irrita com lesão não constatada e diz que atacante precisa saber lidar com dores

Hulk sente dores na coxa esquerda, e Felipão diz que atleta precisa trabalhar lado psicológico. Foto: Divulgação
Hulk sente dores na coxa esquerda, e Felipão diz que atleta precisa trabalhar lado psicológico. Foto: Divulgação

Hulk não treinou na véspera da partida do Brasil com o México para fazer um exame de ressonância magnética em Fortaleza. Ele reclamava de dores frequentes na coxa esquerda e a ida ao hospital cearense teve a intenção de apontar o que de fato causava essas dores. E o exame não detectou nada. O resultado abalou a confiança de Felipão no seu atacante titular.

“Ele tinha condições de jogar, mas fiz uma opção. Normalmente ele vai trabalhar esta semana. Se ele se sentir melhor, principalmente mentalmente aquela mínima dor que existe é normal para qualquer jogador. Porque os exames não demonstraram absolutamente nada, ele tem chance de voltar”, afirmou o técnico.

Quando diz que a dor é normal para qualquer jogador, Felipão dá um recado ao atacante. O técnico espera que Hulk se sacrifique para responder à confiança depositada nele há um ano. Titular absoluto na Copa das Confederações e bancado pelo técnico quando ele era pressionado pela torcida para que optasse por Lucas, Hulk decepcionou o técnico por reclamar de dores que não são causadas por uma lesão.

O jogador ficou no banco de reservas no jogo contra o México e não foi utilizado. As dores na coxa esquerda, diz o atacante, passaram. E ele também não escondeu a decepção por ter perdido lugar no time. “Felipão não tem que conversar com ninguém para dar satisfação. Ele é o treinador, tenho de respeitar, mas eu estava bem para jogar”, disse.

Contra o México, Ramires foi titular no lugar de Hulk. E Felipão projeta nova alternativa para o próximo jogo. “Posso ter algumas variações para o jogo com Camarões e fazer uma outra substituição para iniciar a partida”, disse.

A seleção brasileira está de folga nesta quarta-feira e volta a treinar em Teresópolis na quinta-feira. A equipe enfrenta Camarões na segunda-feira, dia 23, em Brasília.

Fonte: IG

 

Compartilhar: