Felipão tem lista da Copa pronta, mas se prepara para imprevistos

O treinador garantiu que não contou sobre os 23 convocados, que serão anunciados no dia 7 de maio, nem para o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira

Luiz Felipe Scolari e Flávio Murtosa acompanham PSG x Chelsea; técnico viajou para a Europa recentemente para observar jogadores. Foto: Divulgação
Luiz Felipe Scolari e Flávio Murtosa acompanham PSG x Chelsea; técnico viajou para a Europa recentemente para observar jogadores. Foto: Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou nesta quinta-feira que a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo já está pronta, mas está atento a imprevistos.

Além de dar sinais de que conta com o quarteto do Chelsea David Luiz, Oscar, Ramires e Willian, o treinador deu mais três nomes que certamente estarão na lista: Thiago Silva, Julio Cesar e Fred. Esses, ao lado de David Luiz, serão considerados os capitães da seleção, disse Felipão.

“Não tenho dúvida nenhuma. Mas tenho que esperar os campeonatos que estão sendo disputados. Você nunca sabe o que vai acontecer”, disse o técnico a jornalistas em uma universidade de São Paulo, citando preocupações com contusões.

O treinador garantiu que não contou sobre os 23 convocados, que serão anunciados no dia 7 de maio, nem para o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira ou para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin.

“Segredo entre dois não existe, nem para sua mulher. Vocês não vão ter surpresas. Se você fizer a lista, vai acertar 22 entre eles”, acrescentou.

Ao ser questionado para que time esta torcendo na Liga dos Campeões, Felipão afirmou que por um lado seria bom o Atlético de Madri passar pelo Chelsea na semifinal, porque assim teria “os quatro jogadores” do time inglês mais descansados, porém abalados psicologicamente.

Fonte: Terra

Compartilhar: