Felipe ironiza gol impedido do Fla: “roubado é mais gostoso”

O jogador considerou o título do Carioca deste ano um dos mais especiais de sua carreira

Goleiro pediu respeito e criticou provocações de rivais vascaínos durante o jogo. Foto: Divulgação
Goleiro pediu respeito e criticou provocações de rivais vascaínos durante o jogo. Foto: Divulgação

O gol de Márcio Araújo já nos acréscimos da final Flamengo 1 x 1 Vasco da Gama trouxe não só o título do Campeonato Carioca para o lado rubro-negro, mas uma lição que precisa ser compartilhada por todos os jogadores de futebol: respeito aos rivais.

“O que não queremos ver são os atletas no banco aos 30 minutos, xingando e fazendo gestos. Acho que isso não precisava. Pedimos tanto para não ter violência nos estádios, mas nós atletas precisamos mostrar que não queremos violência. O jogo só acaba quando o juiz apita. E três, quatro, cinco jogadores fazendo gestos para mim, para outros jogadores e para a torcida, não precisava”, desabafou o goleiro, que ainda ironizou seus rivais.

“Então o castigo veio de avião, não veio nem a galope. Faz dez anos que o Vasco está disputando o Campeonato paulista por que não está disputando o carioca. Ele não ganha nunca. E agora vai ter que esperar mais um ano”, completou Felipe.

O jogador considerou o título do Carioca deste ano um dos mais especiais de sua carreira. E afirmou que o grupo não jogou metade do que poderia ter feito.

“O Flamengo não jogou metade do que está acostumado. Viemos de um jogo difícil na quarta-feira (derrota para o León pela Copa Libertadores) e o Vasco teve a semana livre para descansar. Quase não demos chute no gol e conseguimos empatar. Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”, brincou o defensor rubro-negro.

Fonte: Terra
Compartilhar: