Fernanda Lima confirma retorno de “Amor e Sexo”e diz: “Terá sexo explícito”

Apresentadora acumula nova temporada do programa que foi sucesso em 2013 com novo reality show da Globo, "SuperStar"

Fernanda Lima na apresentação de "SuperStar". Foto: Divulgação
Fernanda Lima na apresentação de “SuperStar”. Foto: Divulgação

O diretor Ricardo Waddington avisou que a temporada de “Amor & Sexo” exibida no final de 2013 seria a última, para a tristeza dos fãs da atração. Só que ele não contava com o sucesso estrondoso que o formato da última edição conquistou. Se foi por vontade própria ou pressão da emissora, fato é que o martelo foi batido e o programa retorna à grade de programação da Globo em outubro de 2014. Fernanda Lima confirmou a informação nessa quarta-feira (26), durante apresentação de “SuperStar”, reality show musical que apresenta em abril ao lado de André Marques.

“A gente teve índices de audiência muito altos. Acho que isso, de alguma forma, entra em uma decisão de cúpula. Acho também que a dobradinha ‘The Voice’ e ‘Amor & Sexo’ deu muito certo. Essas coisas fizeram com que o programa voltasse, o que me deixou bastante alegre”, disse a apresentadora.

Fernanda se firmou como apresentadora da Globo e adicionou prestígio à sua imagem no comando do “Amor & Sexo”. Ela admitiu que a atração é sua grande realização profissional e contou como também sofreu influências na vida pessoal após explorar os temas propostos no palco. “Uma coisa que eu não fazia era falar sobre sexo. Hoje falo sobre sexo com qualquer pessoa. Do frentista do posto de gasolina que vem me perguntar alguma coisa até o meu marido, que divide a cama comigo e que, pelo menos no passado, não era muito de falar. Hoje a gente fala, a gente bota na mesa. Bota na cama a questão (risos). O que está pegando? Algum problema? Quanto mais se conversar, tudo fica melhor na relação”, disse.

“Teremos sexo explícito. Estou brincando!”

Superar as expectativas do público é algo que vem rondando a cabeça de Fernanda, que agora também escreve para o programa. Então, o que a próxima temporada terá de novo para surpreender? “Sexo explícito, né? Não sei mais o que a gente vai fazer. Eu estou brincando. Coloca aí que estou brin-can-do (risos). Olha, a gente está começando a montar equipe, determinar os temas, pesquisar. Realmente, depois de oito temporadas, o que a gente vai falar que ainda não falou?”

Para quem pensa que a atração é apenas entretenimento e só brinca com o tema sexo, Fernanda adverte que é assim que assuntos mais delicados têm sua importância discutida. Para ela, usar uma linguagem divertida e leve para falar sobre sexo é uma maneira de conquistar o espectador. “Se as questões forem colocadas de uma forma séria, ninguém vai querer assistir porque não tem graça ou constrange.”

Boninho X Waddington

A apresentadora relembrou a parceria de sucesso com Waddington ao longo dos anos, e comentou sobre a relação que está estabelecendo com Boninho, diretor de núcleo de “SuperStar”. “Estou com uma expectativa de que vai ser o maior trabalho que já fiz. Os projetos do Boninho são bem ambiciosos. Ele faz entretenimento como ninguém, sabe o que faz, ele é filho do Boni… Tem a manha de falar com o público.”

Mesmo com tanta admiração a Boninho e com a expectativa de um programa diferente, a apresentadora não deixa de exaltar Waddington, o diretor que realmente apostou nela e fez com que as portas se abrissem na Globo. “Ele me deu o ‘Amor & Sexo’, o grande amor da minha vida profissional.”

E voltando a “SuperStar”, ela diz não dar ouvidos à fama de brigão de Boninho: “Ele tem se mostrado um cara extremamente acessível. Só fala assim: ‘divirtam-se, relaxem, falem o que tiverem de falar, não sou um cara que grito no ponto, não sou um cara que brigo’. Espero que assim seja (risos).”

Fonte:IG

Compartilhar: