Fernanda Lima escolhe o sossego de Fernando de Noronha na alta temporada

Para manter a privacidade e a rotina simples, o casal dispensa pousadas e resorts e aluga uma casa

Fernanda Lima na capa da revista "Boa Forma" de outubro de 2013. Foto:Divulgação
Fernanda Lima na capa da revista “Boa Forma” de outubro de 2013. Foto:Divulgação

Quando conseguem conciliar as agendas para as férias de verão, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert costumam aproveitar os dias de folga em Fernando de Noronha. O destino, escolhido por suas águas cristalinas, é o preferido do casal no Brasil. “O lugar que eu mais amo por aqui, sem dúvida, é Noronha. A gente vai muito”, conta a apresentadora.

Nas praias, os filhos gêmeos Franscisco e João têm liberdade para brincar enquanto os pais aproveitam o tempo surfando longe dos holofotes do Rio. “Eu pego onda de morey boogie, mas o Rodrigo surfa. A gente adora!” Além do clima e da recepção acolhedora dos moradores da região, a alta temporada tem um atrativo a mais para os surfistas, já que entre dezembro e março a prática do esporte é favorável.

Para manter a privacidade e a rotina simples, o casal dispensa pousadas e resorts e aluga uma casa. Assim, perdem o status de turistas e se transformam em parte do local de maneira singular. “Sempre que quero a pureza total, é para lá que eu vou. Tenho uma afilhada lá, uma ligação forte com o povo local”.

Mirtes, a comadre de Fernanda, é dona de uma hospedagem domiciliar, “Casa de Mirtes”, um híbrido entre albergue e casa de família na Floresta Velha, capaz de tornar a convivência mais real e intimista durante as férias. O local, por ser bem localizado e longe do frenesí, é considerado um dos melhores se hospedar na ilha.

Frequentadora assídua há mais de seis anos, Fernanda garante que contato com a natureza no arquipélago é realmente especial. “Para mim, Fernando de Noronha é o lugar mais limpo, lindo e onde tenho a maior conexão com Deus, com o que a gente pode chamar de algo além daqui.”

Fonte:Uol

Compartilhar:
    Publicidade