Fernanda Lima estreia na TV inglesa apresentando nova premiação

Musa brasileira está colhendo os frutos da fama e dará um gostinho da Copa do Mundo 2014 durante a cerimônia do National Television Awards

Depois do sorteio da Copa do Mundo, Fernanda Lima colhe os frutos da fama internacional. Foto:Divulgação
Depois do sorteio da Copa do Mundo, Fernanda Lima colhe os frutos da fama internacional. Foto:Divulgação

Após atrair as atenções durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo na Costa do Sauípe em dezembro, Fernanda Lima está colhendo os frutos da fama internacionalmente.

A apresentadora fará sua estreia na TV inglesa na próxima quarta-feira (22) durante a 19ª edição do National Television Awards (NTA), cerimônia de escolha dos melhores programas e talentos da TV britânica.

Essa é única premiação do país na qual todos os vencedores são escolhidos pelo público, que garantiu o estrelato à cantora escocesa Susan Boyle no “Britain’s Got Talent”, em 2009.

Na ocasião, Fernada dará um gostinho do que está por vir na apresentação da Copa no Brasil ao lado de um atleta inglês ainda não revelado. O NTA será transmitido ao vivo diretamente de Londres.

De acordo com a organização do evento, o único problema que a produção está enfretando no momento é escolher quais profissionais irão escoltá-la nos bastidores da premiação, uma vez que a demanda está alta entre os gerentes de palco ansiosos para voluntariar seus serviços e ficar pertinho da musa brasileira.

Frisson

A apresentadora fez sucesso no Twitter durante o anúncio das chaves da Copa do Mundo ao usar um vestido dourado decotado e sensual que deixava as curvas à mostra.

Para muitos tabloides britânicos, ela foi a grande vencedora do sorteio, hipnotizando os fãs de futebol do mundo inteiro com sua beleza estonteante.

A repercussão da participação de Fernanda Lima durante o evento da Fifa foi tamanha que ela entrou nos “trend topics” no Brasil, México, Argentina, além de ser o assunto mais comentado entre espanhóis e ingleses.

E, mesmo sem decote, a loira repetiu a dose no prêmio Bola de Ouro, na Suíça.

Fonte:Terra

Compartilhar: