Fernanda Lima vai as lágrimas em participação de programa de TV

Galã revela que na primeira vez que viu Fernanda já sabia que era amor

Fernanda Lima. Foto: Divulgação
Fernanda Lima. Foto: Divulgação

Casada com o ator Rodrigo Hilbert, Fernanda se emocionou ao assistir o depoimento do marido. Ele aproveitou o momento antes da estreia do SuperStar para desejar a mulher sorte no novo projeto. “Tenho certeza de que você vai arrebentar, tenho muito orgulho”, disse o galã. Para balançar ainda mais o coração da apresentadora, Rodrigo fez outra revelação fofa. “Ela não sabe, mas quando olhei para ela pela primeira vez eu sabia que era a mulher da minha vida. Sempre sonhei em viver um amor eterno”, derreteu-se Hilbert.

Fernanda Lima chora com depoimento de Hilbert. Foto: Divulgação
Fernanda Lima chora com depoimento de Hilbert. Foto: Divulgação

Antes de suspirar com a declaração do amado, Fernanda se aninou com o papo sobre implicância entre sogra, genro e nora. Mãe de dois meninos, a apresentadora admitiu: “Espero que eles escolham bem, meninas bacanas e inteligentes, mas acho que vou ser igual a todas as sogras: péssima”.

Fernanda aproveitou para elogiar. “Minha sogra é uma santa. Ela não incomoda e não se mete. Não sei longe de mim, mas perto é uma santa”, brincou a gata, que completou: “Ela fica um mês na minha casa, mas não se mete em nada”.

Sem papas na língua, Fernanda admitiu que sua mãe é um pouco diferente da sogra. “A minha mãe já é mais apimentada. Ela reclama porque eles competem um pouco. Minha mãe é do tipo que faz churrasco, que prega quadro na parede. Então ela é o ‘Pereirão’. Os dois vivem meio que competindo, mas a coisa nunca ficou feia, não. É bonitinho. Mas a gente se ama, graças a Deus”, disse.

Fonte: Globo.com

Compartilhar: