Fest Bossa & Jazz começa com show de Ed Motta na próxima quarta em Natal

No total, serão 18 grandes shows de Jazz, Blues, Bossa Nova e música instrumental

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sesi Big Band convida o cantor Ed Motta para subir ao palco na abertura do Fest Bossa & Jazz próxima quarta-feira (20), às 20h, na Praça Ecológica de Ponta Negra, com show gratuito. Antes de Ed Motta, Candeeiro Jazz tocará para o público, às 19h. O evento, que este ano chega a sua quinta edição, é reconhecido como o Maior Festival de Jazz Gratuito do Nordeste e acontecerá de quinta-feira (21) a domingo (24), na Praia da Pipa.

No total, serão 18 grandes shows de Jazz, Blues, Bossa Nova e música instrumental, além de workshops musicais, oficinas socioambientais, palestras e feira de artesanato. Tudo gratuito para um público estimado em 30 mil pessoas.

O evento é realizado pela Juçara Figueiredo Produções, com patrocínios da Cosern e Oi, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, apoio cultural da Oi Futuro, parceria com o Sistema Fecomércio, através do SESC RN, promoção e cobertura televisiva da Intertv Cabugi e apoios da Emprotur – Empresa Potiguar de Promoção Turística, Penélope Propaganda, Luck Receptivo, Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, Michelle Tour, Locarx Aluguel de Carros e uma seleção dos melhores hotéis e restaurantes do badalado balneário potiguar.

Programação de abertura do Fest Bossa Jazz 2014

20.08 (quarta-feira)

Show Candeeiro Jazz

Local: Praça Ecológica de Ponta Negra

Horário: 19h

Show Sesi Big Band convida Ed Motta

Local: Praça Ecológica de Ponta Negra

Horário: 20h

Compartilhar:
    Publicidade