Fest Bossa & Jazz confirma grandes atrações para sua 5ª edição

Entre os confirmados para o festival o cantor Ed Motta

Ed Motta será a principal atração do evento. Foto: Divulgação
Ed Motta será a principal atração do evento. Foto: Divulgação

O maior festival de jazz gratuito do Nordeste, o Fest Bossa & Jazz tem local, data e boa parte de suas atrações já definidas para sua 5ª edição este ano. Mais uma vez a Praia da Pipa, em Tibau do Sul, será palco desse grande evento nos dias 21 a 24 de agosto, prometendo reunir um público de mais de 30 mil pessoas.

Entre as atrações confirmadas estão: Marcos Valle & Banda convidam Roberto Menescal para o festival; o angolano Nuno Mindelis, conhecido pelo seu lado poético e literário imposto a sua guitarra no ritmo do blues; a natalense da nova geração da MPB, Camila Masiso e como principal atração nacional o cantor e multiinstrumentista Ed Motta, com apresentação especial junto ao SESI Big Band, orquestra de jazz formada por 22 instrutores do projeto SESI Arte do RN, coordenada e regida pelo músico, professor e maestro português Eugênio Graça.

Além dessas e muitas outras atrações, o evento trará novidades com três palcos, um deles, nomeado ‘Manoca Barreto’, em homenagem ao músico potiguar falecido ano passado, destinado às apresentações dos “Novos Talentos do RN”. Os artistas interessados em participar da seleção deverão publicar vídeos de suas apresentações na web e enviar e-mail para contato@festbossajazz.com.br, até o dia 1º de Agosto de 2014, contendo release do artista ou grupo, dados para contato, e o(s) link(s) para seu(s) VIDEO(S) DEMO.

Realizado por Juçara Figueiredo Produções, com patrocínios das empresas Cosern e Oi, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, apoio cultural da Oi Futuro, parceria com o Sistema Fecomércio, através do SESC RN e apoios da Emprotur – Empresa Potiguar de Promoção Turística, Penélope Propaganda, Luck Receptivo, Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, Michelle Tour, Locarx Aluguel de Carros e uma seleção dos melhores hotéis e restaurantes do badalado balneário potiguar.

 

Compartilhar: