Festa para mexicanos tem capoeira, samba e ex de Neymar

Mãe do filho de Neymar chegou ao local acompanhada de amigos e esteve discreta durante todo o evento

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas esteve presente na festa. Foto: Divulgação
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas esteve presente na festa. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santos promoveu na noite desta segunda-feira festa para a seleção mexicana, adversária do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, que está hospedada desde sábado na cidade do litoral. A reportagem teve acesso ao evento temático para comemorar a estadia da seleção, no Monte Serrat, marcado pela presença de diversas autoridades políticas, membros do Comitê Gestor do Santos, alguns dirigentes mexicanos, mas, principalmente, pela mãe do filho do principal astro da Seleção Brasileira, o atacante Neymar. Carolina Dantas chegou ao local acompanhada de amigos e esteve discreta durante todo o evento.

A comemoração, por sua vez, reservou diversos atrativos. Além de uma série de comidas e bebidas servidas aos convidados, houve a apresentação de um grupo de pagode, um de samba, com passista, além de outro de capoeira. Na porta de entrada, um atleta de futebol freestyle (modalidade em que o jogador realiza uma série de manobras com a bola) recebia os convidados.

Da confederação mexicana, o principal nome foi o de Héctor Gonzalez, diretor de seleções da Femex (Federação Mexicana de Futebol). O dirigente chegou ao local já com o evento em andamento e foi recebido pessoalmente pelo prefeito da cidade, Paulo Alexandre Barbosa.

“Estamos (nas instalações) do clube de Pelé, o melhor jogador do mundo para mim. Assim como também foi o clube de Neymar e outros grandes jogadores, isso nos inspira”, disse. “Sentimos um carinho recíproco aqui em Santos, vemos isso nos lares, nos treinamentos”, completou.

A seleção volta a treinar nesta terça, pela manhã, no CT Rei Pelé. Novamente, o trabalho será fechado, liberado somente nos 15 minutos finais à imprensa e não contará com entrevistas dos jogadores e comissão técnica.

No último treino, os mexicanos foram surpreendidos. O ônibus que levaria a delegação para a atividade às 10h30 (de Brasília), no CT Rei Pelé, apresentou uma falha na bateria e não pôde ser utilizado. Os jogadores e comissão técnica deixaram o hotel Parque Balneário, onde estão hospedados, de táxis para chegar ao centro de treinamento.

O time está no Grupo A da Copa do Mundo, ao lado de Brasil,Camarões e Croácia e estreará contra os africanos, na próxima sexta-feira, na Arena das Dunas, em Natal.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade