Festival Villa Mix reúne em Natal grandes nomes do pop sertanejo

Evento também contará com shows de Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Israel Novaes e o axé de Durval Lellys

Festival será hoje à noite na área de eventos do Arena das Dunas. Abertura dos portões: 19h. Foto: Divulgação
Festival será hoje à noite na área de eventos do Arena das Dunas. Abertura dos portões: 19h. Foto: Divulgação

A música sertaneja tem conquistado fãs em todas as regiões e classes sociais. Vocês, por exemplo, estão com a agenda cheia o ano todo. Qual a razão de tanto sucesso?

Jorge & Mateus: Graças a Deus, temos realmente a alegria de termos shows no decorrer do ano inteiro e isso se deve aos nossos fãs e a galera que comparece e prestigia o nosso trabalho a cada evento. Só temos mesmo a agradecer a vocês que são os verdadeiros responsáveis por toda repercussão e por tudo o que acontece de bom na nossa carreira.

O Villa Mix surgiu através de vocês, como se deu essa ideia?

Jorge & Mateus: Na verdade, o Villa Mix Festival é um projeto que nasceu em Goiânia através da ÁudioMix que é o nosso escritório e empresaria diversos outros artistas: o cantor Gusttavo Lima, o Israel Novaes e as duplas Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan e Humberto & Ronaldo. A ideia inicial era reunir, em um mesmo palco, todos esses nomes. Mas o projeto foi crescendo, se tornou itinerante e hoje recebe também outros importantes nomes da música brasileira, dando espaço para muitos talentos se apresentarem neste palco tão importante. Temos muito orgulho de fazer parte do festival desde o início e ver seu crescimento a cada ano, a cada edição.

O show do Jorge & Mateus é diferente no Villa Mix? Como será o repertório?

Jorge & Mateus: O que muda mesmo é a duração, pois por ser dentro de um festival, acaba sendo um show um pouco mais curto… O repertório é praticamente o mesmo que estamos apresentando na nossa atual turnê, com muitos sucessos, como “A Hora é Agora”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Calma”, dentre outras músicas que são destaques dentro dos nossos nove anos de carreira.

Nos últimos anos, vocês se apresentaram em Natal mais de uma vez ao ano e em todos os eventos a casa esteve lotada. Como é a relação de vocês com o público potiguar?

Jorge & Mateus: Realmente, sempre estamos na região. A galera do Rio Grande do Norte é sempre muito carinhosa com a gente e nós tentamos corresponder da melhor forma esse carinho. É uma relação muito boa, saudável, vocês são nota 10!

O último álbum da dupla é o “Jorge & Mateus – Live in London”, como foi fazer esse show para um público tão deferente diretamente do The Royal Albert Hall?

Jorge & Mateus: Foi fantástico! Tivemos a alegria de gravar no teatro Albert Hall, um verdadeiro templo da música mundial, trazendo uma grande coletânea com sucessos da nossa carreira. Agora, já estamos em estúdio gravando nosso próximo CD, que tem previsão de lançamento para novembro. Será um presentão para as festas de final de ano! Está ai a dica (risos).

Qual o próximo grande projeto da dupla?

Jorge & Mateus: Nosso próximo grande projeto é exatamente este CD, que estamos produzindo com o Dudu Borges. O que podemos adiantar é que está ficando muito bom galera! E fiquem ligados nas nossas redes sociais que logo logo vem mais coisas boas por aí!

Compartilhar:
    Publicidade