FICA OU SAI? – Fábio Pacheco

A medida que Dênis Marques vai ficando de fora dos jogos do ABC aumentam os rumores de sua saída do…

A medida que Dênis Marques vai ficando de fora dos jogos do ABC aumentam os rumores de sua saída do clube. Isso porque o atacante ainda não cumpriu as sete partidas, fato que o impediria de ser negociado a outro time. Ou seja, o torcedor alvinegro está apreensivo com a possibilidade do melhor jogador da equipe deixar Ponta Negra. A diretoria alvinegra nega a saída do atleta, mas boatos dão conta de que agremiações com mais poder financeiro, entre eles o Sport e o próprio Santa Cruz, estariam sondando a contratação de Dênis. Vale lembrar que devido a crise no Santinha, a pressão da torcida Coral é grande pela volta do antigo ídolo. Vamos aguardar e torcer para que nada disso se concretize, pois o atacante vem sendo muito importante ao ABC, já tem quatro gols pela Série B e ainda vai dar muitas alegrias a Frasqueira. Está na hora de mudar essa lei de transferências, pois o clube menor sempre vai levar desvantagem nessa regra de sete partidas. O ideal seriam três jogos, para não dar chance aos clubes maiores.

NA BRONCA

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, não gostou do que viu na Arena das Dunas. A instalação das arquibancadas móveis está muito lenta, mas se dá um jeito, o problema são as obras no entorno do estádio. Todo mundo sabia que não iria ficar pronta, agora só resta limpar o barro na Prudente e fazer o tal do “envelopamento”. Não tem muito o que fazer.

CIDADÃO NATALENSE

Parabéns a Baé. O torcedor número um do América comemora aniversário hoje e como presente receberá o Título de Cidadão Natalense, no próximo dia 05 de junho, às 18h30min, na Câmara Municipal de Natal. Que moral meu amigo Baé.

COPA DO BRASIL

O Novo Hamburgo-RS pode ser um adversário fácil para o ABC na terceira fase da Copa do Brasil, o único problema será o jogo da volta no dia 30 de julho, em pleno inverno gaúcho. O estádio do Vale, como já diz o nome, fica no pé da Serra Gaúcha, onde a temperatura por volta das 19h30 costuma marcar entre cinco e nove graus. Tem que fazer o placar aqui, pois lá o negócio vai congelar.

OPERÁRIOS

Uma grande notícia para os mais de quatro mil que trabalharam na construção da Arena das Dunas. Os ingressos cortesias da Copa para os trabalhadores começa a ser distribuído hoje. Os bilhetes podem ser retirados na bilheteria 2.

ESTREIA

O zagueiro solicitado pelo técnico Zé Teodoro, Diego Jussani, deve fazer sua estreia com a camisa alvinegra amanhã. O jogador veio do São Bernardo-SP, onde disputou o Campeonato Paulista e também teve passagens pelo Joinville, Bahia, e Ponte Preta. Diego quase estreou contra o Atlético-GO, mas foi preterido por Marlon.

GOIANINHA

O torcedor americano terá amanhã a oportunidade de voltar a cidade de Goianinha, palco do acesso à Série B. Como o Arena das Dunas está à disposição da Fifa para a Copa do Mundo a direção rubra optou por jogar no Nazarenão, contra a Luverdense, sensação do Brasileiro. O time do Mato Grosso está no G-4, em quarto lugar.

FUTSAL

A fase final da Taça AC Sport RN de Futsal tem três confrontos nesta quinta-feira. Jogam Tenente Laurentino x Ulbra (Macaíba), às 21h, no ginásio Dom José Delgado; Tuna Luso (Tangará) x AAFF/Florânia, às 20h30, no ginásio Senador Carlos Alberto de Souza, e Centenário (Parelhas) x Santa Cruz, às 20h30, no ginásio Ovídio Dantas.

Compartilhar:
    Publicidade