Fifa anuncia “Dar um Jeito” como hino oficial da Copa de 2014

Música será executada por quarteto formado por Santana, Wyclef Jean, Avicii e Alexandre Pires

Líder do grupo Só Pra Contrariar, Alexandre Pires participará de quarteto que executará hino da Copa 2014. Foto: Thiago Duran / AgNews
Líder do grupo Só Pra Contrariar, Alexandre Pires participará de quarteto que executará hino da Copa 2014. Foto: Thiago Duran / AgNews

Depois de juntar Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull para gravar a música oficial da Copa do Mundo, a fifa reuniu outras quatro estrelas para fazer o hino da Copa do Mundo de 2014 que será executado no encerramento do torneio. A entidade divulgou nesta sexta-feira, em parceria com a Sony Music, que Santana, Wyclef Jean, Avicii e Alexandre Pires estarão na cerimônia que vai fechar o Mundial no Maracanã e vão tocar “Dar Um Jeito (We Will Find a Way)”.

“É ótimo ver outro grupo impressionante de artistas entrando na programação musical da Copa do Mundo. A Fifa e a Sony têm trabalhado duro para desenvolver um álbum que possa trazer os sons do Brasil e a sua varidade. Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires são verdadeiros ícones e estou muito feliz de fazer parte da cerimônia de encerramento da Copa”, disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

O guitarrista Santana foi o escolhido para falar em nome do grupo. O mexicano elogiou bastante os seus companheiros.  “É uma honra ser parte da Copa do Mundo e ter Dar Um Jeito selecionado como seu hino. Ao lado dos meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires, estamos ansiosos para tocar a música no Rio de Janeiro em julho e compartilhar a mensagem de luz e esperança”, disse Carlos Santana.

 

Fonte: Lancepress / Terra

Compartilhar: