Fifa demite funcionária por ter tirado foto com Claudia Leitte

Fifa não se manifestou sobre o desligamento da funcionária

Ana Paula foi demitida após tirar foto com Claudia Leitte. Foto: Divulgação
Ana Paula foi demitida após tirar foto com Claudia Leitte. Foto: Divulgação

A foto a seguir foi o motivo da demissão de Ana Paula Moreira, controladora de acesso da Arena Corinthians. Fã de carteirinha de Claudia Leitte, Ana Paula contou em entrevista à coluna que, após ter postado esta foto com a cantora no Facebook, teve sua credencial suspensa por ordem da Fifa e demitida da empresa Top 3 Eventos, que a contratou para trabalhar durante todos os eventos da Copa na Arena Corinthians.

“Sou fã da Claudia e ela foi muito querida e carinhosa. A supervisora da área vip foi quem ofereceu uma foto. Me surpreendi porque nunca foi dito que era proibido tirar foto com artista. Não fiz a fã histérica, mas óbvio que não neguei. Quando procurei a empresa, só me disseram que a Fifa tinha suspendido minha credencial depois que descobriu a foto e que eu estava demitida”, contou ela, que até hoje não recebeu o dinheiro de sua rescisão. Procurada pela coluna, a Top 3 Eventos enviou o seguinte nota:

“Ela assinou um contrato e recebeu orientação de que não poderia expor a credencial de trabalho. E, é sabido por todos, que em nenhum trabalho deve-se abandonar o posto para tirar fotos ou incomodar convidados e clientes”. Até o fechamento desta edição, a Fifa não se manifestou.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade