FIFA determina até qual cartão de crédito deve ser gasto nos estádios da Copa

Repasse essas dicas ao seus conhecidos e aproveite ao máximo essa experiência inesquecível

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pouca bagagem: Leve para o estádio apenas os objetos necessários. Bolsas e mochilas muito grandes podem ser incomodas.

Objetos proibidos: Não será permitida a entrada com objetos cortantes, latas, garrafas, mastros de bandeiras, substâncias inflamáveis, instrumentos de som (buzinas, caxirolas, megafones, tambores, vuvuzelas, entre outros), fogos de artifício e sinalizadores e também guarda-chuvas.

Vista-se de forma confortável: sempre é bom lembrar que para aproveitar ainda mais o evento é importante vestir roupas confortáveis e se proteger do sol com protetores e chapéus.

Alimentos e bebidas: Não é permitida a entrada de comidas e bebidas no estádio, exceto alimentos para crianças e diabéticos, desde que comprovada a necessidade. As lanchonetes e bares do estádio estarão funcionando.

Câmeras fotográficas: Câmeras profissionais e acessórios para gravação de som e de imagem somente poderão ser utilizadas com autorização prévia. Equipamentos de uso amador estão liberados.

Compras no estádio: As compras dentro do estádio somente poderão ser feitas com cartões VISA ou com dinheiro. Você também poderá sacar dinheiro nos caixas eletrônicos do Itaú dentro dos estádios com cartões de outras bandeiras. Além disso, você também poderá adquirir um de nosso cartões pré-pagos personalizados e usar nas suas compras.

Chegue cedo: programe-se para chegar com antecedência no estádio ou nos lugares marcados para retirada de ingressos. Assim você evita filas e faz tudo com mais tranquilidade. Repasse essas dicas ao seus convidados e aproveite ao máximo essa experiência inesquecível.

Compartilhar:
    Publicidade