Filha de Giovani é enterrada em Franca e cantor não comparece ao enterro

Gian afirmou que nem Giovani nem Laisa ainda conversaram com a mãe do rapaz que estava ao volante e também morreu no acidente

Gessyca faleceu em acidente de carro. Foto:Divulgação
Gessyca faleceu em acidente de carro. Foto:Divulgação

Gessyca Morais, filha do cantor Giovani que morreu na madrugada desta terça, vítima de um acidente de carro em Osasco (SP), foi enterrada na manhã desta quarta no cemitério da Saudade, em Franca, cidade em que morava com a mãe, Laisa, e o irmão, Marcelo. Gian contou que Giovani ainda está sem condições de falar sobre o acidente. O cantor disse ainda que o irmão não compareceu ao enterro da filha.

“Meu irmão foi ao velório, mas não compareceu ao enterro. Ele chegou na última hora, atrasado, quando ela já tinha sido enterrada. Não sei dizer por que ele não foi. Sei que está bem impressionado e sem condições de falar com ninguém. No momento oportuno, ele certamente irá falar. Está sendo bem difícil para a Laisa. A mãe tem uma dor maior. Só peço a Deus que conforte o coração deles. Meu sobrinho, o Marcelinho, está sustentando a tristeza da mãe. Mas daqui a pouco, ele vai precisar de ajuda. Não é fácil”, disse.

Gian afirmou que nem Giovani nem Laisa ainda conversaram com a mãe do rapaz que estava ao volante e também morreu no acidente.  “Ainda não teve uma conversa. Está tudo muito tumultuado, tem muita dor envolvida. Provavelmente eles terão contato a partir de agora. Cada um fez o seu papel de se despedir do seu filho. Nessa história não tem culpado, só vítima”, opinou.

Em entrevista ao programa “Balanço Geral”, da Record, Gian afirmou que o irmão está assustado. “O Giovanni foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Ele está em pânico, desesperado com a morte da filha. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório”.

Gian fala sobre o acidente

Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco (SP). Ela estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Em nota oficial, a dupla sertaneja Gian e Giovanni pediu privacidade e agradeceu o carinho dos fãs:

Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, as mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso.

O acidente aconteceu na Avenida Fuad, quando o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo informações do 5º Distrito Policial de Osasco, o motorista estava dirigindo em alta velocidade e pelas imagens é possível ver que havia cerveja dentro do veículo.

Briga na Justiça

Em março de 2012, Gessyca deu uma entrevista ao jornal carioca “Extra” acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como bulimia.

A jovem disse que o pai estava muito mudado, e a mudança veio, segundo ela, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina.

Na ocasião, Giovani pediu espaço para publicar uma carta-resposta sobre as declarações da filha. Na carta, o sertanejo creditou as frases da filha à má influência de sua ex-mulher, que estaria fazendo a cabeça de Gessyca contra ele.

Fonte:Uol

Compartilhar:
    Publicidade