Filho do presidente do Conselho Nacional de Pesca é assassinado em Mossoró

Vítima teria se envolvido em uma briga com funcionário da fazenda onde trabalhava

trhtyjtyjtyjk6j6j46j

O carcinicultor e filho do ex-deputado paraibano e Presidente do Conselho Nacional de Pesca e Aquicultura, Itamar Stanley Paiva Rocha, 37 anos, foi assassinado neste sábado, em frente ao alojamento onde trabalhava como responsável pela fazenda de produção de camarão de um tio, no Sitio Ema, cerca de 15 Km na zona rural de Mossoró.

Segundo informações da policia, no início desta semana, Stanley teria se envolvido em uma briga com um homem conhecido apenas como Daniel, que seria funcionário do grupo e trabalhava com a vítima. Eles entraram em luta corporal e Daniel teria jurado vingança, após ficar bastante ferido.

Na tarde de ontem, Daniel teria retornado ao sítio, em uma motocicleta, junto com um amigo. Ele alcançou Stanley no alojamento da empresa e o matou a tiros, fugindo em seguida. Familiares preferiram não comentar o fato.

A Policia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (Itep). O corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Órgão em Mossoró.

tnjtyjtyjtyjtrj

 

Com informações d’O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade