Filhos de Aécio Neves nascem e senador tucano cancela viagem ao Recife

Em Pernambuco, Aécio receberia o título de cidadão do Recife e encontraria o governador João Lyra Neto

aecio-neves-filho-624x624

Nasceram por volta das 22h30 desse sábado (7) os gêmeos do senador mineiro, Aécio Neves, e pré-candidato do PSDB à Presidência da República. Em função do nascimento, o presidenciável cancelou a visita que faria ao Recife nesta segunda-feira (9). O cancelamento foi confirmado ao Blog de Jamildo pela assessoria do senador. Nota divulgada pelo PSDB diz que a agenda será remarcada.

Em Pernambuco, Aécio receberia o título de cidadão do Recife e encontraria o governador João Lyra Neto (PSB). Ele também reuniria os tucanos locais para definir a estratégia no Estado, onde o partido chegou a cogitar romper com o PSB e lançar candidato a governador. Às 11h, Aécio também concederia entrevista exclusiva à Rádio Jornal, emissora do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Segundo postagem na página do senador no Facebook, os filhos, que se chamam Julia e Bernardo, nasceram “antes da hora esperada” e permanecerão “por algum tempo” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis”, escreveu Aécio. Inicialmente, o nascimento dos filhos do político estava previsto para o mês de agosto.

“À equipe médica que acompanhou Letícia e trouxe nossos filhos ao mundo com segurança, minha eterna gratidão. Agradecemos a Deus por essa bênção e a cada um de vocês pelas orações”, finalizou o senador.

 

Com informações do Estadão

Compartilhar:
    Publicidade