Fiscalização da Semurb apreende mais 16 paredões de som neste fim de semana

De acordo com dados da fiscalização ambiental da Semurb desde o início deste mês até agora, já são 35 paredões retirados das ruas pelas equipes de fiscalização

Desde o início da operação, mais de 35 paredões já foram retirados das ruas. Foto:Divulgação
Desde o início da operação, mais de 35 paredões já foram retirados das ruas. Foto:Divulgação

A operação “Arrasta Paredão” realizada pela secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), em parceria com Grupamento de Ações Ambientais da Guarda Municipal (GAAM/GCM), apreendeu neste final de semana 16 equipamentos de som usados irregularmente nas ruas da capital potiguar.

Deflagrada em março de 2013, a operação possui caráter permanente e foi intensificada dentro das ações da Operação Verão 2014, da Prefeitura de Natal. De acordo com dados da fiscalização ambiental da Semurb desde o início deste mês até agora, já são 35 paredões retirados das ruas pelas equipes de fiscalização.

O supervisor de fiscalização da Semurb, Iang Chaves, conta que o dia com o maior número de apreensões do fim de semana foi o domingo (19). O total de dez aparelhos foram apreendidos durante fiscalização realizada nos três turnos, nos bairros de Felipe Camarão, Nossa Senhora da Apresentação e Dix-Sept Rosado.

Fonte:Assessoria

Compartilhar: