Fitoterápico promete reduzir até 16 kg em apenas 4 semanas

Novo produto promete um emagrecimento saudável sem precisar passar fome ou se matar na academia

O composto fitoterápico é feito a partir do extrato de uma planta originária do Tibete. Foto: Divulgação
O composto fitoterápico é feito a partir do extrato de uma planta originária do Tibete. Foto: Divulgação

Nos últimos dois meses nossos leitores estão enlouquecidos por um produto natural de dieta que vêm ajudando pessoas de todo o mundo a perder gordura corporal. Este produto teve destaque em vários programas de TV.

Diversas celebridades perderam uma grande quantidade de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.

Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “Goji Actives”. O composto fitoterápico feito a partir do extrato de uma planta originária do Tibete que dá pelo nome de Lycium barbarum, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% da população.

Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. Goji Actives revelou ser capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.

“A comunidade científica já o considera como um grande avanço no campo da nutrição, Goji Actives é, sem sombra de dúvida, a dieta do futuro, já que combina economia e eficiência”

As substâncias ativas de Goji Actives são uma fonte importante de antioxidantes, que além de proporcionar a queima de gordura corporal, a transforma em energia e melhora o nível de disposição, condicionamento físico e saúde de seus usuários

Os resultados de testes indicam que Goji Actives ajuda a:

- Perder até 16 kg em 4 semanas

- Aumentar os níveis de energia.

- Eliminar as toxinas indesejáveis..

- Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças

Fonte: Revista Marie Claire
erher
Compartilhar: