Flamengo acerta com mais um reforço e fecha por uma temporada

Além do volante, dois jovens baianos chegam para defender as categorias de base do Fla. Atacante Rafinha também é envolvida na transferência por empréstimo

Atleta é o segundo reforço para a disputa da Libertadores. Foto:Divulgação
Atleta é o segundo reforço para a disputa da Libertadores. Foto:Divulgação

Flamengo e o Bahia chegaram a um acordo nesta segunda-feira para a tranferência do volante Feijão, de 19 anos para o Rubro-Negro. Envolvido na negociação, o atacante Rafinha será emprestado ao time baiano. A troca acontece por empréstimo de uma temporada. Contudo, apenas o time carioca terá a opção de compra com após o término do contrato. Como parte da negociação, o atacante Lourival e o meia Gabriel Santos integrarão a categoria de base rubro-negra.

Feijão é a segunda contratação da diretoria do Flamengo para a disputa da Libertadores. Além do volante, cria da base do Bahia, Everton que estava no Atlético-PR fechou com o Rubro-Negro na semana passada. O lateral-direito Léo, também do Furacão, está por detalhes em fechar com o Fla.

- É uma aposta e o Flamengo terá o direito de compra fixado no fim do contrato, em 2014. O Rafinha vai ter a oportunidade de jogar mais – comentou o diretor executivo Paulo Pelaipe.

Cria da base, Rafinha despontou no início do ano, mas logo perdeu espeço na equipe após o Campeonato Estadual. Com isso, a diretoria do Flamengo viu uma posibilidade de o jogador pegar mais experiência em outra equipe, além de preencher uma necessidade para a temporada 2014, no meio de campo.

Fonte:Lancenet

Compartilhar: