Flamengo é pressionado pela CBF e pode ficar fora da Libertadores

A entidade estaria em contato direto com a Conmebol para que o clube carioca recebesse punição pela ação movida por torcedores na justiça comum

Ficar de fora da Libertadores acarretaria um prejuízo milionário ao clube. Foto:Divulgação
Ficar de fora da Libertadores acarretaria um prejuízo milionário ao clube. Foto:Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem pressionado o Flamengo nos bastidores com uma ameaça de tirá-lo da Copa Libertadores. A entidade estaria em contato direto com a Conmebol para que o clube carioca recebesse punição pela ação movida por torcedores na justiça comum. O ganho da causa devolveu os quatro pontos perdidos pelo clube no Brasileiro 2013 por conta da escalação de André Santos na última rodada.

A CBF tenta provar vínculos do autor do processo vencedor, Luiz Paulo Pieruccetti Marques, com o Flamengo. O advogado já prestou, segundo a entidade, serviços ao clube em duas oportunidades, o que ele nega. Neste caso o Flamengo ficaria suscetível a punições. Em resposta, a Conmebol lembrou a CBF de que torcedores corintianos conseguiram na justiça comum o direito de assistir a um jogo da Copa Libertadores em que era vetada a presença de público. E nada aconteceu.

Fonte:Terra

Compartilhar:
    Publicidade