Flamengo não consegue fechar com Elias que deve retornar para o Sporting

O contrato de empréstimo do jogador com o clube rubro-negro acabou

Atleta não deve ficar no Flamengo para a temporada de 2014. Foto:Divulgação
Atleta não deve ficar no Flamengo para a temporada de 2014. Foto:Divulgação

Com a possibilidade de permanecer no Flamengo cada vez mais complicada, Elias vai se apresentar ao Sporting. Acabou o contrato de empréstimo do jogador com o clube rubro-negro, e ele chegará a Portugal na quinta-feira.

A ideia do jogador não é atuar pela equipe de Lisboa, com a qual tem compromisso até 2016. No entanto, as duas ofertas feitas pelo Flamengo pela compra de ao menos 50% de seus direitos econômicos foram rejeitadas rapidamente.

Assim, Elias e seu pai, Eliseu Trindade, vão ouvir dos dirigentes do Sporting quais são os planos. Pagar os mais de 8 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) pedidos é algo fora da realidade rubro-negra e também do Corinthians, outro que chegou a mostrar interesse.

A aposta de Elias é que o time português não vá querer utilizá-lo – como aconteceu no ano passado – e reveja a sua posição dura na negociação. Se isso não acontecer, o atleta diz que será profissional e cumprirá o seu contrato.

Há, porém, uma tensão considerável com o Sporting por causa de um dinheiro devido pelo clube. E o jogador vai, ao menos, pedir para completar os 30 dias de férias antes de começar a treinar de verde e branco.

Fonte:Terra

Compartilhar: