Flamengo ofereceu Carlos Eduardo ao Corinthians em troca de Pato

Depois de má atuação em seu único jogo como titular no ano, sábado passado contra o São Bernardo, Alexandre Pato novamente se tornou alvo de cobranças

Pato é novamente reserva do Corinthians neste início de temporada. Foto:Divulgação
Pato é novamente reserva do Corinthians neste início de temporada. Foto:Divulgação

De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo, uma troca por empréstimo de Carlos Eduardo por Alexandre Pato foi ofertada pelo Flamengo ao Corinthians. A proposta chegou ao clube na última quinta-feira, logo depois de o Santos aplicar goleada de 5 a 1 na Vila Belmiro, e foi prontamente recusada pela direção corintiana. A Juventus também tentou empréstimo gratuito de Pato, dias antes.

Depois de má atuação em seu único jogo como titular no ano, sábado passado contra o São Bernardo, Alexandre Pato novamente se tornou alvo de cobranças em função dos R$ 40 milhões investidos na contratação feita junto ao Milan. Com o fechamento da janela de transferências na Europa, entretanto, ele deve ter mais um semestre para mostrar futebol com a camisa corintiana.

Por outro lado, quem ganhou vaga de titular na equipe do Corinthians para o confronto de domingo foi Emerson. Mano Menezes confirmou que Pato continua na reserva, mas alterou o sistema ofensivo da equipe com a saída do meia Rodriguinho para enfrentar a Ponte Preta em Campinas.

Fonte:Terra

Compartilhar: