Flamengo paga apenas parte dos salários atrasados aos jogadores

Clube da Gávea depositou R$ 40 mil na conta de cada atleta que tem os vencimentos equivalentes ou superiores a este valor

Jogadores receberam parte dos atrasados. Foto: Divulgação
Jogadores receberam parte dos atrasados. Foto: Divulgação

O momento financeiro não é dos melhores, mas, mesmo assim, a diretoria do Flamengo tem feito o possível para amenizar as dívidas. Recentemente, o clube diminuiu um pouco o atraso no pagamento aos jogadores, tendo depositado R$ 40 mil na conta de cada atleta que tem os vencimentos equivalentes ou superiores a este valor. Os que recebem menos, portanto, estão com o pagamento em dia.

Além disto, o Rubro-Negro vai tentar quitar os salários dos funcionários do clube, que também estão atrasados, até esta terça-feira.

O clube da Gávea começou a atrasar o pagamento de funcionários e jogadores no mês de maio. Desde então, a diretoria tem tentado encontrar alternativas para amenizar os débitos.

Na última sexta-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello admitiu que as pendências salariais dos jogadores seriam resolvidas depois que o Flamengo conseguir tirar o nome do Cadin e, consequentemente, voltar a receber pelo patrocínio da Caixa.

Fonte: Lancenet

Compartilhar:
    Publicidade