Flamengo quer anunciar primeira contratação na semana que vem

Anúncio da chegada do volante depende apenas da assinatura do contrato

Volante Rodrigo Souza deve ser anunciado nos próximos dias. Foto:Divulgação
Volante Rodrigo Souza deve ser anunciado nos próximos dias. Foto:Divulgação

A contratação do volante Rodrigo Souza pelo Flamengo está em fase de conclusão. O anúncio oficial depende da assinatura do contrato, prevista para a próxima semana. Assim como Paulinho, Bruninho, Diego Silva e Val, Rodrigo é uma aposta. O jogador disputou a Série B do Brasileirão pelo Boa Esporte, já se desligou do clube e desde então conversa com o Rubro-Negro.

Volante marcador, Rodrigo Souza tem histórico semelhante ao de Amaral, quer virou xodó do torcedor do Flamengo. Aos 26 anos, o jogador começou a carreira no Duque de Caxias, passou pelo futebol chinês, defendeu o Sampaio Corrêa carioca, o Madureira, e disputou o último estadual do Rio pelo Nova Iguaçu, clube que deu visibilidade ao “Pitbull”. O destaque a nível nacional, porém, se deu por conta de um suposto caso de racismo sofrido durante a Série B em partida contra o Sport, no Recife.

No fim de agosto, em jogo pela 18ª rodada, Rodrigo Souza disse ter sido chamado de macaco por torcedores do clube pernambucano na Ilha do Retiro, ao ser substituído no empate por 2 a 2. O caso chegou a ir para na delegacia, mas não teve maiores desdobramentos. Rodrigo será o quarto volante de marcação do elenco do Flamengo, que já conta com Amaral, Victor Cáceres e Diego Silva.
Fonte:Globo
Compartilhar: