Flamengo tem pré-contrato assinado com o jogador, mas quem o anuncia é o Cruzeiro

O documento prevê que uma quebra pode render aos cofres rubro-negros R$ 2 milhões

Rodrigo Souza assinou pré-contrato com o Flamengo, mas depois foi anunciado pelo Cruzeiro. Foto:Divulgação
Rodrigo Souza assinou pré-contrato com o Flamengo, mas depois foi anunciado pelo Cruzeiro. Foto:Divulgação

Anunciado como novo reforço do Cruzeiro para 2014, o volante Rodrigo Souza já apresentou um problema para o time da Toca da Raposa II. O atleta assinou um pré-contrato com o Flamengo ainda em novembro e pode não atuar no clube azul. O documento prevê que uma quebra pode render aos cofres rubro-negros R$ 2 milhões.

Todo o problema aconteceu quando o empresário Fernando Garcia, o mesmo que colocou Marlone no Cruzeiro, comprou os direitos econômicos do atleta e resolveu ceder o jogador para o time celeste. Porém, outro agenciador, Jorge Moraes, apresentou o atleta no Flamengo, no dia 20 de novembro.

Apesar de já ter sido confirmado como o terceiro reforço da temporada, o volante ainda não assinou contrato com o Cruzeiro. Inclusive, na nota no site oficial do clube celeste está confirmado que apenas em 2014 às burocracias e tempo de vínculo serão confirmados.

Rodrigo Souza surgiu como destaque da Série B deste ano após um bom torneio com o Boa Esporte Clube, time de Varginha, interior de Minas Gerais. O jogador de 26 anos pertencia ao Sampaio Corrêa.

Fonte:Terra

Compartilhar: