Fluminense empresta volante Fábio Braga para o América-RN

Jogador estava afastado e nem sequer treinava ao lado do elenco tricolor

Fabio Braga estava treinando em separado no Fluminense. Foto: Divulgação
Fabio Braga estava treinando em separado no Fluminense. Foto: Divulgação

O Fluminense acertou o empréstimo do volante Fábio Braga para o América-RN. O jogador de 21 anos, que estava treinando em separado desde a volta aos treinos da equipe tricolor após a pausa para a Copa, ficará em Natal até o fim do ano, data que seu vínculo com o clube se encerra.

“Estou muito feliz com minha ida ao América de Natal. O time vem fazendo uma ótima campanha na Copa do Brasil e está buscando uma aproximação do G4 da Série B, que é uma competição muito difícil. Estou chegando para somar, ajudar meus companheiros e contribuir para que o América consiga resultados expressivos. Espero mostrar meu trabalho e agradar a todos. Estou empolgado com essa oportunidade”, disse o jogador.

 

Esta será a primeira experiência do volante longe das Laranjeiras. Fábio Braga iniciou a carreira nas categorias de base do Tricolor e desde de 2012 integra o elenco principal. Em 24 partidas, marcou apenas um gol pelo Flu.

Fluminense e América-RN também negociam outro jogador. Trata-se do lateral-direito Marcelinho, um dos principais responsáveis pela eliminação precoce do Tricolor na Copa do Brasil pelo time de Natal. O jogador de 23 anos marcou o primeiro gol da goleada por 5 a 2 em pleno Maracanã. O lateral chegaria para suprir uma posição carente no elenco tricolor, já que Cristovão Borges só conta com Bruno como de ofício para o setor.

“O Fábio chega hoje às 16h aqui em Natal. Essa negociação não tem haver com a do Marcelinho. Isso mostra que existe um bom relacionamento entre as diretorias, mas o caso do Marcelinho está sendo tratado separadamente”, afirmou Carlos Moura, gerente de futebol do América-RN.

Fonte: Lancenet

Compartilhar:
    Publicidade