Fluminense fecha contratação de Walter e terá atacante até o final de 2015

Walter tem 24 anos e marcou 13 gols no último Campeonato Brasileiro

Fluminense confirmou contratação de Walter. Foto:Divulgação
Fluminense confirmou contratação de Walter. Foto:Divulgação

O Fluminense acertou na noite desta terça-feira a contratação do atacante Walter, que defendeu o Goiás na última temporada e foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro. A negociação se estendia por mais de dois meses e era desejo do presidente da patrocinadora e parceira Unimed Rio, Celso Barros.

“Está tudo fechado. O contrato dele vai até final de 2015. Estou saindo da reunião neste momento”, disse o empresário do atacante, Marco Antônio Teles.

Walter é esperado pelo Fluminense no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, quando deve realizar exames médicos antes de seguir com o restante do elenco para Mangaratiba, na quinta, para fazer sua pré-temporada. A data da ida do atleta para o local onde o Tricolor realizará sua pré-temporada, no entanto, ainda não está confirmada.

Uma reunião na noite desta terça-feira definiu a contratação de Walter pelo Fluminense. Mais cedo, o vice de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, admitiu que o Tricolor poderia acertar com o jogador a qualquer momento.

“Não estamos com pressa de fechar com nenhum jogador, mas podemos ter novidades ainda hoje”, disse Ricardo Tenório.

A indicação do nome de Walter ao Fluminense partiu de Celso Barros, presidente da Unimed Rio. O executivo até mesmo chegou a participar das primeiras reuniões com agentes do jogador na última semana.

Walter tem 24 anos e marcou 13 gols no último Campeonato Brasileiro. Mesmo com questionamentos por estar acima do peso, o jogador foi um dos destaques da competição e teve seu nome disputado nos bastidores do futebol nacional neste fim de temporada.

No Fluminense, Walter não terá vida fácil em busca de um lugar na equipe titular. O atacante disputará vaga com Fred e Rafael Sóbis, ambos jogadores de prestígio da torcida tricolor.

Fonte:UOL

Compartilhar:
    Publicidade