Fluminense negocia contratação do lateral-direito Marcelinho, do América-RN

Jogador fez um dos gols da equipe de Natal na vitória por 5 a 2 sobre o próprio Fluminense, partida que eliminou o Tricolor da competição

Marcelinho pode reforçar o Fluminense. Foto: Divulgação
Marcelinho pode reforçar o Fluminense. Foto: Divulgação

Em busca de dois laterais da Série B para reforçar o elenco até o fim desta temporada, o Fluminense pode acertar em breve com o lateral-direito Marcelinho, do América-RN. O jogador foi um dos carrascos do Tricolor ao marcar o primeiro gol da equipe de Natal na vitória por 5 a 2 sobre o próprio Fluminense, partida que eliminou os cariocas da competição.

Marcelinho era jogador do São Paulo e chegou ao América-RN por empréstimo. O contrato dele com o Tricolor paulista expirou e a equipe norte rio-grandense aproveitou para fechar um vínculo de dois anos com o jogador. Por conta disso, o Fluminense terá de buscar um entendimento com a diretoria do clube de Natal.

“Nós soubemos do interesse do Fluminense através do representante do jogador. Ele era emprestado pelo São Paulo, o contrato terminou recentemente e ele assinou um compromisso conosco de dois anos”, disse Carlos Moura, gerente de futebol do América-RN.

O Fluminense está de olho no mercado atrás de reservas para as duas laterais. Como não pode contratar praticamente ninguém da Série A por já terem completado sete jogos, o clube monitora o mercado das divisões inferiores. Atualmente, o técnico Cristovão Borges conta com Fernando, jovem lateral para o banco de Carlinhos e o volante Rafinha como opção para substituir Bruno.

Fonte: Lancenet

Compartilhar:
    Publicidade