FNFS presta homenagem aos melhores do ano no Rio Grande do Norte

Festa promovida pela FNFS será hoje à noite em Macaíba

Equipe do Cruzeiro de Assu vai receber o troféu de campeão estadual. Foto: Divulgação
Equipe do Cruzeiro de Assu vai receber o troféu de campeão estadual. Foto: Divulgação

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal presta homenagem aos melhores do ano nesta quarta-feira, às 20h, no Pax Clube, em Macaíba. Além dos campeões em todas as categorias, Clóvis Gomes, presidente da FNFS, vai homenagear ex-craques do futebol de salão, como Agamenon, Silvio e Dênis Lisboa, além de profissionais da imprensa.

Túlio Cabral Bertoldo vai receber o troféu de campeão estadual 2013 em nome do Cruzeiro de Assu, enquanto Arturzinho receberá pelo América/Cavaleiros do Forró o troféu de vice-campeão. Pelo feminino, a coordenadora de esportes de São Gonçalo, Rayane Rocha, receberá a homenagem do time de mesmo nome da cidade, campeão potiguar na categoria.

“Mais uma vez o interior mostrou sua força com dois times, um de Assu e outro de São Gonçalo, no masculino e feminino, campeões do RN. Esperamos que para o próximo ano, o interior invista ainda mais e que a capital possa reforçar suas equipes”, comentou Clóvis Gomes. José Edson da Silva será homenageado como árbitro revelação da FNFS, enquanto Emanoel Eduardo Marinho receberá o troféu de melhor árbitro da temporada.

Hamilton Tavares, do Cruzeiro/Assu, foi escolhido o melhor técnico. O secretário de esportes de Macaíba, Roberto Medeiros, e o representante da Prefeitura de São Gonçalo, Micael Moreira, também estão na lista dos agraciados na noite festiva do futsal potiguar. Alex Shirlo Farias, representante dos times do Arec/Sogima, campeões dos Campeonatos Norte-rio-grandense Sub-9 e Sub-11 – competições patrocinadas pela FNFS -, vai receber os dois troféus. Pelo Circuito Estadual Correios, competição estadual patrocinada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), os representantes do São Gonçalo, AAFF/Ação Cristã e ACDC/Expansivo receberão os troféus de campeão no Sub-13, Sub-15 e Sub-17, respectivamente.

No Sub-17 feminino, o campeão foi Macau. Hideraldo Bezerra dos Santos, vice-presidente da FNFS, receberá o troféu pela equipe vencedora. No Estadual Sub-20, que é uma promoção exclusiva da FNFS, assim como o Sub-9 e Sub-11, José Feliz de Lima vai receber o troféu, representando a equipe do Clube Albatroz/Taipu. Vice-campeões, artilheiros, goleiros menos vazados, craques dos campeonatos e melhores jogadores também serão homenageados.

Compartilhar: