Focada no trabalho, Anitta não pensa em namorar agora: “Não sinto falta”

A cantora garantiu que não teve nenhum affair com Nial Horan, da banda One Direction

u56u65u56u

Anitta, 21, está em um ótimo momento da carreira: ela está lançando seu primeiro DVD ao vivo, chamado de “Meu Céu”. Com o sucesso, a cantora admite que não está pensando em começar um relacionamento agora.

“É difícil pela falta de tempo. Estou muito focada no meu trabalho e acaba não dando tempo de procurar. Quer dizer… Não de procurar, mas de conhecer de verdade alguém. E um namoro exige que você conheça alguém de verdade, e eu teria que dedicar um tempo que eu ia querer dedicar para o trabalho (risos). Neste momento, estou com tanta vontade de fazer meu trabalho que eu esqueço de verdade, não sinto falta nenhuma. Estou trabalhando e feliz”, ela disse ao site “Ego”.

A cantora garantiu que não teve nenhum affair com Nial Horan, da banda One Direction.”Não, imagina! Ele não é nem um pouco saidinho, é queridaço, um amigão, ele é muito maneiro. Tenho um amigo que tem amigos em comum com eles. Ele chamou a gente para ir lá, conhecê-los, ver o show… E não fui só eu. Foi a minha equipe, conhecemos todo mundo, trocamos ideia sobre música”, explicou.

O visual de Anitta no DVD está diferente do atual – em fevereiro, quando foi gravado, ela ainda não tinha feito as plásticas no nariz e nos seios. A cantora garante que fez as intervenções por vontade própria não se importa com a opinião alheia.

“Acho que todo mundo é livre para gostar de alguém ou não. Acho normal. Todo mundo tem rejeição na vida. Eu tenho números muito grandes de visualizações na internet, tenho números muito grandes de aceitação então não tem como não ter números grandes de rejeição”, declarou.

 

Fonte: YAHOO

Compartilhar: