“Foi estourado”, diz sortudo que ‘trocou’ colar por beijo de Marquezine

O engenheiro mecânico Mauricio Marques contou ao iBahia que comprou o colar já pensando na atriz

Atriz postou foto de Mauricio Marques no Instagram com legenda: 'Ai Salvadooooor". Foto: Divulgação
Atriz postou foto de Mauricio Marques no Instagram com legenda: ‘Ai Salvadooooor”. Foto: Divulgação

Há cinco anos o engenheiro mecânico Mauricio Marques sai nos Filhos de Gandhy, mas este ano a folia teve um toque especial. O soteropolitano conseguiu trocar o tradicional colar por um beijo da atriz Bruna Marquezine na última segunda-feira (3). Em entrevista ao iBahia, o ‘gandhy’ contou como tudo aconteceu.

A preparação para este momento começou antes mesmo do encontro. Mauricio conta que já tinha comprado o colar pensando na atriz. Quando estava passando pelo camarote Brahma, uma das pessoas que estava com ele mostrou Bruna e ele decidiu entregar o colar.

O ‘gandhy’ se aproximou do camarote e falou com a atriz. “Bruna, tenho um colar para você”, disse o engenheiro mecânico. Segundo Mauricio, ele tirou o colar, deu um beijo e jogou para ela. O colar caiu, mas ele tentou de novo e conseguiu dar o adereço para Bruna, que pediu para fazer a foto para o seu perfil no Instagram. O soteropolitano, então, posou para a foto, fazendo um coração com a mão, e ganhou um beijo de longe da global.

A experiência rendeu “resenha” a noite inteira com os amigos. “Foi estourado”, contou Mauricio. Segundo ele, a repercussão continua. “O Whatsapp e o Facebook não param”, afirma.

O iBahia perguntou ao ‘gandhy’, que está solteiro, se ele achava que tinha chances com a atriz. “Era para eu ter subido no camarote”, respondeu o folião, cogitando o que aconteceria se ele insistisse com Bruna. Mauricio disse que não acompanhou o namoro da global com Neymar e teceu elogios à atriz. “É uma pessoa especial, uma grande atriz e bonita também”, disse.

O engenheiro mecânico não tinha conta no Instagram, mas criou um perfil nesta terça-feira (4). Ele disse que ia seguir Bruna na rede social.

Mais cedo, no entanto, um fotógrafo da assessoria de comunicação da Prefeitura de Salvador registrou a troca de um colar do Filhos de Gandhy por um beijo da atriz no mesmo camarote.

ulilul

ytjtyjtyjrtj

 

Fonte: O Correio

Compartilhar:
    Publicidade