Força política

Corre nos bastidores da política potiguar que o PROS pode indicar o nome do candidato a vice-governador do Estado, nas…

Corre nos bastidores da política potiguar que o PROS pode indicar o nome do candidato a vice-governador do Estado, nas próximas eleições.

>>>

Dada a sua força política, com cerca de 1/10 do eleitorado potiguar, somando-se os votos de seus cinco atuais deputados…

>>>

A penetração no interior do Estado com 18 prefeitos e mais de 100 vereadores…

>>>

E o fato de ser a maior bancada dos Legislativos estadual e municipal de Natal, o possível sucessor da cadeira de Robinson Faria (PSD) pode vir da neo-legenda.

>>>

Alguns nomes defendidos por filiados são o do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta e do deputado estadual Vivaldo Costa.

Metas ousadas
Mas Ricardo já avisou os mais próximos que não deseja o posto. Seu foco agora é obedecer às recomendações nacionais do partido e fazer um federal – seu filho, vereador Rafael Motta.

>>>

Outra meta do PROS é ampliar ainda mais a bancada na AL-RN, reelegendo todos os deputados e fazendo mais um, o atual presidente da Câmara de Natal Albert Dickson.

Terra natal
Dois deputados federais potiguares, mas eleitos por São Paulo, Vicentinho e Francisco das Chagas, ambos do PT, estiveram recentemente no RN e se comprometeram a ajudar seus municípios de origem, assim como também o Estado.

>>>

A palavra foi dada durante a festa de emancipação política do município de Riachuelo, na presença da prefeita Mara Cavalcanti.

>>>

Vicentinho é de Acari e Francisco das Chagas é de Riachuelo.

In memoriam
O governo do Estado fez uma homenagem ao ex-senador João Faustino, falecido na última quarta-feira (8).

>>>

O nome “Professor João Faustino Ferreira Neto” foi dado ao Centro Estadual de Educação Tecnológico do Pitimbu, que já conta com 75% das obras concluídas.

Passeio de moto
O condomínio Palm Springs e a concessionária Sael BMW promovem, neste sábado (18), um passeio pelo asfalto com motos de todos os tipos e marcas.

>>>

A ideia é pegar a estrada e desfrutar de um dia agradável em família.

>>>

O passeio tem saída prevista para as 9h, da avenida Prudente de Morais, com destino a Muriú, onde os participantes serão recebidos com um brunch e ainda poderão fazer o test drive das novas motos da marca.

>>>

Adeus, verão
A banda Jota Quest encerra o verão do litoral Sul, no próximo dia 25, na Arena Ecomax, em Pirangi.

>>>

A abertura do show ficará por conta de Uskaravelho e da banda Pura Tentação, a partir das 19h.

Delícias da terra
As irmãs Janine e Kaynara Baltazar inauguraram, nesta sexta-feira (17), a “Lá de Nós”, loja de produtos regionais, no Maria Clara Mall, em Ponta Negra.

>>>

O melhor da legítima culinária do Seridó estará disponível para natalenses e turistas, que apreciam as delícias da terra.

>>>

Os pratos são vendidos congelados, em embalagens especiais.

#OdeioBBB
Quem já não agüenta mais o Big Brother Brasil, já em sua 14ª edição, na Rede Globo, pode se livrar do assunto nas redes sociais.

>>>

É que foram criados aplicativos e ajustes que escondem posts no Facebook e Twitter sobre o reality show. A hashtag #odeioBBB tem todas as informações.

Foco no esporte
A Moura Dubeux está investindo em eventos esportivos para divulgar a sua marca.

>>>

No último fim de semana, a construtora patrocinou Outdoor Training, em Pirangi, realizando ações promocionais para divulgar seu primeiro empreendimento em Ponta Negra, o Aurea Guedes.

 

GIRO PELO TWITTER

…do jornalista “do bem” Flávio Rezende: “A Casa do Bem precisa de ajuda. Não tem telemarketing e nem motoqueiro, por isso pede sempre ajuda”.

…do procurador da República Fernando Rocha: “Sob a liderança do ministro Toffoli,o TSE emitiu uma resolução que restringe o poder de investigação do Ministério Público. Mais uma jabuticaba!”.

…do jornalista Augusto Gomes: “No RN, prefeita dá ponto facultativo para comemorar o próprio aniversário”.

…do poeta Carlos Leiros: “Interessantes eram os seriados antigos. Exemplos? Perdidos no Espaço, Terra de Gigantes, Elo Perdido, Daniel Boone. Hoje, só dá mediocridade!”

…do jornalista Gustavo Farache: “Uma coisa pode-se dizer: O sotaque nordestino dos atores na minissérie Amores Roubados tem sido um dos melhores da Rede Globo”.

Compartilhar:
    Publicidade