Formiga vence Zach Makovsky pelo peso-mosca do UFC Bader x St. Preux

Card preliminar teve quatro lutas e todas foram decididas pelos juízes laterais

20140816234857294680a

O card preliminar do primeiro UFC na cidade de Bangor teve quatro lutas e todas terminaram nas mãos dos juízes laterais. Jussier Formiga, Sara McMann, Tom Watson e Frankie Saenz saíram como vencedores nos primeiros combates no estado do Maine, nos Estados Unidos.

Jussier Formiga encerrou as lutas preliminares do evento. O brasileiro, que vinha de vitória sobre Scott Jorgensen em Natal, bateu Zach Makovsky por decisão unânime (triplo 29 a 28) em Bangor.

O brasileiro venceu pela terceira vez em cinco lutas no UFC. Na carreira, Formiga tem 17 vitórias e apenas três reveses. Já Makovsky, que vinha de quatro triunfos, dois pelo UFC, perdeu pela quinta vez em 23 lutas no cartel.

Nos dois primeiros rounds, Jussier Formiga impôs seu jogo. Buscou as costas do rival e levou o adversário para o chão. O brasileiro dominou o combate no solo e tentou a finalização em algumas oportunidades. No último assalto, Makovsky foi com tudo para cima, mas não conseguiu o nocaute, mesmo dominando o round, e acabou derrotado.

 

 

Fonte: Super Esportes

Compartilhar: