Capitão da PMRN comete suicídio se atirando do 8º andar de prédio em Nova Parnamirim

Gondim chegou a afirmar que alguns soldados da 3ª Companhia do 4º Batalhão eram ladrões, cheiradores de pó, arrombadores de caixas eletrônicos e integrantes de grupos de extermínio

Capitão Gondim. Foto:Divulgação
Capitão Gondim. Foto:Divulgação

Na início da manhã desta sexta feira, o Capitão Jeverson Fernandes Gondim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), do 5º BPM (zona Sul), teria cometido suicídio ao se jogar do 8º andar do condomínio residencial Plaza, situado à rua Estrela do Mar, em Nova Parnamirim.

Segundo informações do CIOSP, peritos do ITEP e uma equipe da Polícia Civil já estiveram no local fazendo os procedimentos padrões. O motivo de tal ato extremo cometido pelo oficial ainda não é do conhecimento da polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma fonte do JH Online disse que a vítima pode ter sofrido ameaças dos próprios colegas, já que ela teria chamado os policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Parnamirim, de ladrões, cheiradores de pó, arrombadores de caixas eletrônicos e integrantes de grupos de extermínio.

As ofensas teriam sido feitas durante a formatura realizada no dia 1º de fevereiro de 2013, no entanto, o comandante da unidade negou. Também na época, o capitão Gondim, que era subcomandante, também negou que tivesse ofendido seus subordinados, porém, disse acreditar que entre 5% e 10% dos policiais daquela unidade estivessem envolvidos com algum crime.

Na nota feita pelos policiais que se dizem agredidos verbalmente, eles contestaram a acusação do capitão pedindo que ele apresente provas.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

Segundo o comandante geral da PM, coronel Araújo Silva, que lamentou a morte do oficial, disse que, atualmente, o capitão estava afastado há algumas semanas de suas funções por motivo de saúde. Com relação às supostas ameaças pelo qual Gondim estaria passando, Araújo garantiu não haver nenhuma prova disso, muito menos alguma relação com a morte do colega de farda. “É com muita tristeza que o Comando recebe uma notícia de morte de um policial seu. Estamos realmente consternados com o acontecido”, disse.

Corpo coberto no local do suicídio. Foto:Divulgação
Corpo coberto no local do suicídio. Foto:Divulgação
Corpo coberto no local do suicídio. Foto:Divulgação

 

 

ioyçioyçphoto

Compartilhar: