Fotos de Cristiano Ronaldo nu com Irina Shayk repercutem no mundo

O astro do Real Madrid e da seleção portuguesa estampará a capa da Vogue Espanha com a russa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Às vésperas de mais uma Copa do Mundo e da decisão da Liga dos Campeões, o craque Cristiano Ronaldo tratou de brilhar em outros gramados. O astro do Real Madrid e da seleção portuguesa estampará a capa da Vogue Espanha no mês de junho ao lado de sua noiva Irina Shayk.

A Vogue divulgou o making off e rapidamente as imagens do ensaio “caliente” ganharam a internet e as redes sociais. O fotógrafo Mario Testino assinou o ensaio, onde procurou explorar bem a química e a sensualidade do casal mais famoso do mundo da bola.

“Partilhar a capa com a Irina significa muito. Irina é a mulher mais bonita do mundo e trabalhar com ela foi, além de uma surpresa, algo muito especial. Era o primeiro (ensaio) que fazíamos algo juntos. E desfrutei”, disparou CR7 à Vogue.

Cristiano Ronaldo e Irina estão juntos há mais de três anos. A musa, pelo menos ao que parece, colocou o gajo na linha. Desde que os dois iniciaram o romance, os boatos sobre as conquistas do atacante diminuíram consideravelmente.

Agora, fica a expectativa se a bela russa virá ao Brasil para acompanhar o namoradão na Copa do Mundo. Será que os brasileiros terão o privilégio de ver estas curvas “perigosas” nas praias tupiniquins?

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade