Fotos sensuais de atleta libanesa vazam na internet e geram polêmica em Sochi

Jackie Chamoun, de 22 anos, se desculpa com seus compatriotas e pede que as imagens parem de circular pela rede

Atleta alega que fotos eram making off e não deveria ter sido divulgado. Foto:Divulgação
Atleta alega que fotos eram de um making of e não deveriam ter sido divulgadas. Foto:Divulgação

A esquiadora libanesa Jackie Chamoun, de 22 anos, vive um momento desconfortável nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. A jovem pediu desculpas nesta terça-feira, depois que fotos sensuais tiradas para um calendário austríaco vazaram na internet. Chamoun aparece de topless e calcinha em um cenário de neve.

“Fiz as fotos para um calendário de esqui da Áustria, três anos atrás. Mas as imagens não são como essas que estão na internet. O vídeo e as fotos que vocês estão vendo são o making of, com a preparação (para o ensaio). Não eram para ser publicados” disse Chamoun, em sua página no Facebook.

Chamoun, que vive na Suíça, pediu desculpas à população do Líbano, um país que ela apontou como conservador.

“Quero pedir desculpas a todos vocês. Sei que o Líbano é um país conservador e essa não é a imagem que reflete nossa cultura. Entendo perfeitamente se quiserem criticar isso”, continuou a atleta.

A esquiadora, que competirá nas provas de slalom e slalom gigante a partir do dia 18, disse que está muito triste e pede que as pessoas parem de espalhar as imagens na internet.

“Agora que estou nos Jogos de Inverno, essas fotos que nunca vi estão sendo compartilhadas. É triste. Tudo que posso fazer é pedir para que as pessoas que viram as imagens parem de espalhá-las. Isso me ajudará a concentrar no que é realmente importante: meus treinos e a corrida”, concluiu.

Fonte:Terra

Compartilhar: