Francesa e comparsa são presos em Natal suspeitos de roubo de carro

Estrangeira já esteve presa e cumpria pena alternativa em Natal.

Foto: Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, nesta terça-feira (15), um casal suspeito de ter roubado um carro no bairro de Lagoa Nova. Cheima Satori, de 26 anos, que é francesa e cumpre pena alternativa em Natal, e Laércio Leopoldo da Silva, de 19 anos, confessaram o crime. De acordo com a polícia, o casal usou uma arma de fogo para ameaçar uma mulher que acabou sendo levada durante o assalto.

Segundo o Sargento J. Melo, os suspeitos renderam a vítima no momento que ela estacionava o carro, em seguida exigiram que ela entrasse no veículo e saíram em direção a zona Norte. Em um dado momento, a dupla deixou a mulher sair, mas seguiu em fuga que durou pouco tempo, os assaltantes foram visualizados e rendidos na avenida Coronel Estevam. “Já tínhamos a placa do HB20 e presenciamos o carro passar bem ao nosso lado, não houve chance para os criminosos”, disse.

Na delegacia, a jovem revelou para os policiais civis da plantão zona Sul que já tinha sido presa no ano de 2012, no aeroporto Augusto Severo por tráfico de drogas, na ocasião ele tentou embarcar com cinco quilos de cocaína na bagagem. Cheima Satori disse que recebeu da justiça a condição de cumprir parte da pena realizando atividades sociais. “Não ganho muito e o que minha família me manda da França é muito pouco para me manter, sendo assim resolvi assaltar, mas foi a primeira vez”, relatou.

A vítima, ainda muito abalada, foi até a DP e reconheceu o casal. A mulher que preferiu não ser identificada revelou que ambos estavam muito nervosos e que Laércio manteve a arma o tempo todo apontada para a sua barriga enquanto a estrangeira dirigia. Cheima e Laércio foram autuados por roubo.

Foto: Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Fonte: Portal BO

Compartilhar: