Franquia Jogos Vorazes ganhará exposição itinerante em 2015

A exposição contará também com displays interativos para os fãs poderem se aprofundar ainda mais na história

67IU67I6I4

Depois de arrecadar US$ 1,5 bilhão em bilheterias ao redor do mundo com dois filmes, a franquia Jogos Vorazes se prepara para dar mais uma passo importante para estreitar a relação com os fãs. O estúdio Lionsgate anunciou neste sábado, 31, que criará uma exposição itinerante baseada nas adaptações cinematográficas.

The Hunger Games: The Exhibition trará figurinos e todos os itens do universo dos filmes. A exibição entrará em turnê pelos Estados Unidos em meados de 2015, alguns meses antes do lançamento do quarto e último filme da franquia, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, que estreia no mesmo ano.

A exposição contará também com displays interativos para os fãs poderem se aprofundar ainda mais na história. A Lionsgate trabalha com a empresa Thinkwell Group, uma das maiores do segmento de parques temáticos, de acordo com o comunicado.

“Estamos entusiasmados em lançar uma iniciativa como a exposição de Jogos Vorazes, disse Tim Palen, diretor de marketing da Lionsgate. “Ela celebrará o mundo de Jogos Vorazes e oferecer aos fãs um olhar por trás das câmeras de todo o processo de filmagem”

Ainda não há previsão de que The Hunger Games: The Exhibition chegue ao Brasil. O terceiro filme da saga chega aos cinemas no dia 21 de novembro deste ano. Já Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 estreia no final de 2015.

 

Fonte: Revista Rolling Stone

Compartilhar:
    Publicidade